Luan Santana se apresenta em festival catarinense

O próximo grande festival de Florianópolis/SC, que acontecerá na Arena Petry, em São José, no dia 11 de outubro, contará com a presença das maiores potências sertanejas, sendo eles Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus. Outra atração destaque é o DJ Alok, representante da música eletrônica.

Um dos eventos mais famosos do país, o Villa Mix Private, vai receber, em seu palco, a nova turnê de Luan Santana, intitulada “VIVA“, assim como o mais novo DVD do sertanejo, gravado, em maio, na capital baiana, Salvador.

Para o público, o sertanejo levará sucessos já conhecidos, como “Vingança” gravada com o cantor e compositor Mc Kekel, mas que, no novo show, ganhou uma adaptação e está sendo apresentada em uma versão solo. Além dessa, os hit “Acordar o Prédio”, “Sofazinho” entre outros estão no repertório!

Novas músicas também vêm sendo apresentadas para a plateia. O fenômeno “Quando a Bad Bater”, promete levar a galera à loucura e “Água com Açúcar” será uma calmaria para os mais apaixonados.

Os ingressos para o festival podem ser comprados pela internet ou na Arena Petry, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados, o horário de atendimento funciona das 9h às 12h. Quem está preparado para esse showzão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *