Jade Magalhães fala sobre pedido de casamento inusitado: “Chegou a hora”

Pedida em casamento por Luan Santana nos céus de Portugal, em um balão, no último dia 16 de setembro, Jade Magalhães disse sempre ter tido certeza de que o cantor e ela foram feitos um para o outro e se confessa ansiosa para o grande dia, que ainda não tem data marcada.

“Estou muito feliz e ansiosa para o casamento. Pensando em qual será a próxima surpresa que ele vai fazer. Nos conhecemos há 11 anos e, entre idas e vindas, sempre soube que o Luan era o amor da minha vida. Nunca me imaginei com outra pessoa. Nosso relacionamento sempre deu indícios de que seria algo duradouro e sólido. Foi tudo no tempo certo e chegou a hora”, disse ao Blog do Leo Dias.

Luan também afirmou que vinha planejando o pedido há tempos, mas que precisava de uma ocasião muito especial, e ainda contou ter escolhido Portugal por um apelo poético, inspirado na poesia de um dos mais famosos poetas portugueses, Fernando pessoa.

“Fazia alguns meses que eu queria pedir a Jade em casamento, mas todas as vezes que o pessoal me perguntava sobre isso eu ficava pensando: ‘Vão estragar a minha surpresa’. Quando fiquei sabendo que iríamos a Portugal, pensei :’Vai ser lá!’. Além disso, Portugal é um lugar lindo, que tem aquela simbologia toda da poesia de Fernando Pessoa, de saber que o nosso amor atravessou o oceano”, afirmou.

O cantor ainda confessou que, para o pedido especial, o artista teve ajuda da irmã, Bruna Santana, e de integrantes de sua equipe. “A Jade não desconfiou de nada, assim eu espero. Quando eu tirei a aliança, a ficha dela caiu. Foi lindo e inesquecível”, relatou.

Apesar de ainda não haver uma data, os shippers do casal já estão ansiosos e já até falam em filhos. Quando será que sai, hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *