Luan Santana afirma ser viciado em celular

A ideia do mais novo trabalho de Luan Santana, “VIVA”, que tem um enfoque em viver longe da tecnologia, surgiu através de uma cena que aconteceu na casa do cantor. Luan comentou que estava em seu quarto conversando com os pais e a irmã através do celular, enquanto todos estavam em casa, mas apenas em cômodos diferentes. Após esse momento, Luan percebeu que passamos mais tempo conectados ao celular em vez de aproveitar o contato físico.

Contudo, o cantor ainda declarou “Sou viciado em celular.“ Além disso, ele disse que passa a maior parte do tempo mexendo em suas redes sociais, fazendo publicações. E, através desses momentos, surgiu a ideia de criar para o novo DVD.

Mesmo assim, Luan disse conseguir deixar o celular de lado por algumas horas e, até mesmo, fazer o famoso “detox”: ficar longe do celular por alguns dias. Ao todo, o cantor declarou: “Consigo ficar mais ou menos três horas longe do celular“. Luan ainda revelou que vai até o perfil das suas fãs que comentam em suas fotos para conhecer um pouco mais sobre a pessoa e ver quem ela é.

Bom, depois de uma declaração dessas, é bom deixar as nossas redes sociais desbloqueadas, porque ainda podemos ser surpreendidas com uma visitinha do Luan, não é mesmo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *